quinta-feira, 17 de abril de 2014

Começou a campanha do Catarse!

Crowdfounding - Sena Rios
Caros amigos, meu projeto de financiamento coletivo no Catarse acaba de entrar no ar e gostaria de convidar a todos que tenham interesse para que me ajudem ou divulguem entre os seus amigos para que a meta seja atingida. Minha ideia é conseguir ajudar na distribuição do meu livro na rede social e também na região onde moro. Pretendo adquirir um volume de livros que será totalmente revertido para distribuição, seja através de sorteios nas redes sociais, ou simplesmente enviando-os aos apoiadores. Todo o processo é seguro e o dinheiro será devolvido, caso eu não consiga o valor total. É óbvio que não espero que isso aconteça! Gostaria mesmo de contar com o apoio de todos para tornar meu trabalho mais conhecido. Abraços a todos e obrigado pela atenção.

Link para o projeto: http://catarse.me/pt/jacinto

0 comentários:

Postar um comentário

Mais Postagens